top of page

O caminho do Artista CHECAGEM SEMANA 4

É engraçado como, por vezes, tenho a impressão de que minhas páginas matinais (e eu também) caminham em círculos. Dia após dia bordejando os mesmos assuntos. Acontece que quando separo um momento para relê-las percebo que a cada aparente repetição um passo é dado em direção a elaboração.


Sinto que estou em reforma, vejo andaimes inteiros organizados em minha mente e muros sendo derrubados entre as minhas emoções. Por vezes a bagunça e a poeira tomam conta, se espalhando por todo lado. Mas, a cada semana a mais de "obra" mais fácil fica de enxergar as mudanças, o novo início.


Essa semana foi um sucesso no quesito páginas matinais! Consegui escrever todos os dias, até nos mais corridos. Nelas tenho encontrado facetas novas de mim mesma, o que tem feito nossas conversas matinais renderem um bocado de questionamentos e reflexões. Outra coisa que tem me chamado a atenção é que, desde que comecei o 2round do caminho do artista, a rotina aos finais de semana tem sido não ter rotina. Isso está sendo ma-ra-vi-lho-so! A cada final de semana uma aventura nova a espera. Chega de finais de semana previsíveis e tediosos (nada interessantes e nutridores para uma criança artista, não é mesmo?).


Eu estou mudando... a rotina está mudando... minha família está mudando... Até nossa casa está mudando!


Isso porque só atravessamos 1/3 do caminho hein!?



2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page