top of page

Marco Zero

Às vezes eu sinto que tenho tanto para dizer que acabo sufocada em minhas próprias palavras, silenciada... Espero que aqui eu consiga abrir caminho em meio a este bloqueio, que me trava a garganta, e que pouco a pouco, brote neste solo fértil uma nascente de águas cristalinas em seu fluxo de vida a contar histórias no tamborilar de suas águas.

O Trinus foi criado para que eu me permitisse alçar voo e, principalmente, para que eu pudesse SER! Ser para mim, em primeiro lugar, antes de mais nada.

Que esse seja, então, um espaço de crescimento e de troca de aprendizados, para você e para mim.

Juntos vamos Metamorfosear!


Peço-lhes: do Trinus não esperem nada, mas estejam preparados para receber de tudo!

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page